segunda-feira, 23 de maio de 2011

Entrevista do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa

Dou inicio a esta nova modalidade com um dos temas que anima os portugueses, actualmente, o FUTEBOL, mais propriamente, falo dessa grande instituição denominada FCP.
Qual o meu espanto, quando saboreava o meu belo jantar em frente à tv, vejo Fátima Campos Ferreira a entrevistar esse verdadeiro homem do norte, que na sua pele de cordeiro, diz para todos aqueles que assistem à entrevista: assuntos de politica e futebol não devem em tempo algum serem misturados.
Por favor, será que dizer mentiras no espaço público já se tornou moda? Será que a nossa passividade é assim tanta para aceitar qualquer coisa?
Pois meus caros só me resta citar uma grande amiga minha " rouba... mas rouba muito... caso contrário não merece a pena e ainda corres o risco de ser preso".
MA
 

3 comentários:

  1. Futebol: não vejo! O futebol profissional é um jogo de interesses, deixou de ser desporto (enquanto saudável actividade de lazer) e raramente envolve desportivismo, conseguindo trazer à tona o que de pior existe no ser humano. Pelos dirigentes dos clubes de futebol, não nutro respeito algum e considero-os desonestos até prova em contrário. Pensar na possibilidade de a política não se envolver no futebol (e vice-versa), com os interesses todos instalados que existem, não só é ingénuo como é fazer dos outros ingénuos... como dizia a minha avó: de boas intenções está o inferno cheio.

    ResponderEliminar
  2. Caro flautista...
    Realmente é necessário o conhecer para acreditar que este comentário é do mais genuíno possível... mas deixe-me brincar consigo, pois não resisto, se existisse a Santa Inquisição futebolistica, o menino seria o primeiro a atear as fogueiras e garantidamente que não seria com a sua majestosa flauta.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro MA... sou tão transparente que até irrita :o) mas tem razão... assim que vejo situações como aquela que o meu caro comenta, começo logo as minhas orações de esconjuro...

    ResponderEliminar